Acesso pelo mundo

free counters

Gostamos do Assunto

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Manter a originalidade sim mas cuidado: LACRES

Saber que você tem uma miniatura, quem ninguém se quer tocou a mão nela, esta na caixa e ainda por cima lacrada, é um sinal de orgulho para o dono. Mas aqui vai uma dica, verifique muito bem aonde a mini esta guardada, se o local esta protegido de umidade ou de calor excessivo, pois dependendo desse local o lacre será um grande vilão no detalhe da pintura. Hoje a maioria dos fabricantes adotam os lacres FITAS PLÁSTICAS, e muito poucos as BORRACHAS DE SILICONE. Mas nos dois casos é importante saber que qualquer um dos dois podem causar danos a miniatura. Abaixo alguns exemplos dos riscos que os lacres ficando por muito tempo na miniatura pode causar. 

FIGURAS: 1, 2, 3, exemplos de danos causados por LACRES FITA PLÁSTICA,




esses saíram facilmente com uma simples polida na pintura, conforme FIGURAS, 4, 5, e 6. 


 
Já as FIGURAS: 7 e 8 mostram os LACRES DE SILICONE,


esses são os maiores causadores de danos, pois com o ressecamento eles se fundiram com a pintura e ao serem retirados, um pedaço da tinta com certeza vai sair junto conforme figura 9. 
De qualquer forma amigos esses são apenas alguns exemplos do que pode acontecer, isso sempre lembrando a todos que pode ou não causar danos nas miniaturas tudo vai valer como disse anteriormente do ambiente aonde ela esta sendo guardada.
Espero ter ajudados com as dicas e quem puder nos ajude a divulgando a pagina e nosso blog, obrigado e voltamos com mais dicas no futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser faça um comentário e deixe seu e-mail para resposta, obrigado.

>