Acesso pelo mundo

free counters

Gostamos do Assunto

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Relíquias na coleção - Christian Restivo

Tive a grata oportunidade de conhecer o amigo Christian em uma das exposições em que participei e falamos sobre miniaturas e da sua coleção. No dia ele me disse que tinha alguma miniaturas na coleção da época de criança e achei super legal pois é difícil encontrar alguém que ainda tenha seus mimos de criança ainda. E na ocasião disse para ele me passar as fotos de algumas miniaturas da coleção para eu poder dar uma olhada.
Quanto ele me passou as fotos eu fiquei literalmente de queixo caído com o que vi, o que o Christian tem são verdadeiras joias que hoje em dia não se encontram mais em lojas. Ele me passou uma mensagem junto com as fotos e vou compartilhar com todos essas maravilhas.

"Estou enviando fotos de algumas miniaturas que tenho, algumas da década de 70, principalmente das marcas MatchBox e Corgi. Foram compradas pelos meus pais quando eu era criança, pois minha maior paixão eram os chamados "carrinhos de ferro. Dentre elas, um Batmóvel da Corgi, ainda com os bonecos originais da dupla Batman e Robin, que são removíveis. O carro é equipado com serra frontal e lançador de foguetes, que ainda funcionam, além da riqueza de detalhes. A paixão pelas miniaturas deve ser compartilhada!"

Christian Restivo


Olhem só o que me foi enviado.































quinta-feira, 7 de maio de 2015

Rodinhas em resina, otima opção para customizar suas minis

E falando em troca de rodinhas venho aqui mostrar uma outra opção muito mais barata e com um resultado final excelente. Estou falando do amigo Ere Equis que fabrica rodinhas em resina e que servem perfeitamente em qualquer miniatura Hot Wheels. 

O Ere tem um catalogo enorme com vários modelos de rodas para todos os tipos de miniaturas, isso faz com que o amigo que esteja disposto a fazer suas customizações de final de semana, ficar maluco com tantas opções. 
Modelos de rodas fabricados
 

Algumas miniaturas com as rodas de resina









 









Segue abaixo os links de contato para falar com o Ere e também ver preços e condições de pagamentos.


FaceBook
>