Acesso pelo mundo

free counters

Gostamos do Assunto

quarta-feira, 4 de março de 2015

WGT Maquetes, grandes construções em pequena escala


Maquete é o modelo ou uma representação em escala reduzida de grandes estruturas de arquitetura ou engenharia. Mas as maquetes que nosso amigo William faz, as vezes nos leva a pensar se realmente não estamos dentro dos "pequenos imóveis", pois o grau de detalhes são tão grandes que nossa mente nos leva sim a essa dúvida.
As maquetes feitas pelo William são feitas com uma grande diversidade de materiais, incluindo plásticos, metais, madeira, acrílicos e um material próprio chamado cartão de maquete.
Quando começou realmente a fazer as maquetes o William logo de cara já fez uma cópia perfeita de sua casa em escala menor conforme foto abaixo. 

William com a maquete se sua casa

Daí em diante como também é um colecionador de miniaturas em escala 1:18, ele seguiu focando em produções de maquetes direcionadas ao mundo automotivo como concessionárias de carros e loja de peças automotivas, como lojas de rodas e oficinas mecânicas. 

 Proporção da escala da maquete de uma concessionaria de carros

O que nos impressiona mesmo é a alta riqueza nos detalhes que seu trabalho mostra e isso com certeza é o que mais nos chama a atenção, além das miniaturas dos carros que ele coloca nos cenários para dar mais realismo as maquetes. 
O William tambem faz maquetes por encomenda ele tem uma fanpage no Facebook aonde mostra mais fotos do seu trabalho que se chama WGT Maquetes e quem quiser ser "proprietario" e um desses pequenos imóvies segue abaixo os contatos dele.

WGT Maquetes (clique na imagem abaixo)

https://www.facebook.com/wgtmaquetes?fref=ts


Pagina do William no Facebook (clique na imagem abaixo)

https://www.facebook.com/thatianyewilliam
E-mail:
Olhem as fotos abaixo e vejam se o que estamos falando não é a pura verdade.
 
 
 


2 comentários:

  1. Maravillosas maquetas! Gran vocación para la arquitectura, un realismo increíble!

    ResponderExcluir
  2. Magnífico o trabalho do cara, parabéns pela bela reportagem Dida, teu blog é top...

    ResponderExcluir

Se quiser faça um comentário e deixe seu e-mail para resposta, obrigado.

>