Acesso pelo mundo

free counters

Gostamos do Assunto

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Desculpas a todos.

Amigos bom dia, peço-lhes desculpas mas por motivos que não sei o porquê o Google junto com o moderador de blog Blogger decidiram se unir para armazenar as fotos que são postadas no blog. Fazendo uma limpeza que me foi sugerida pelo mesmo Google aonde minha capacidade de armazenamento estaria quase cheia porque todas as fotos da conta Google são armazenadas em um mesmo lugar, todas as fotos foram deletadas.
Enfim nessa limpeza que fiz todas as fotos do BlogDida simplesmente desapareceram porque não me foi dado nenhuma informação, nenhuma mensagem se quer de que se eu excluísse as fotos dos álbum Google+ também estaria excluindo as fotos de todas as postagens que fiz durante todos esses anos e assim simplesmente sumiram.
Como não tenho para quem chorar, o Google nesse momento não se manifesta e não tenho como recolocar as fotos novamente porque nem saberia qual foi colocada a cada postagem. Dessa forma somente os textos estão disponíveis para visualização.

Venho pedir desculpas a todos os seguidores do BlogDida pela palhaçada que me foi armada digamos assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se quiser faça um comentário e deixe seu e-mail para resposta, obrigado.

>