Acesso pelo mundo

free counters

Gostamos do Assunto

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fábrica de caminhões Ronaldo Costa

Artesanato é essencialmente o próprio trabalho manual ou produção de um artesão. O artesanato é tradicionalmente a produção de caráter familiar, na qual o produtor (artesão) possui os meios de produção (sendo o proprietário da oficina e das ferramentas) e trabalha com a família em sua própria casa, realizando todas as etapas da produção, desde o preparo da matéria-prima, até o acabamento; ou seja, não havendo divisão do trabalho ou especialização para a confecção de algum produto. Em algumas situações o artesão pode ter junto a si um ajudante ou aprendiz. Além disso, fazer artesanato é divertido e uma terapia, seja por hobby ou como fonte de renda.

Conheci o amigo Ronaldo através da Internet mais especificamente pelo Orkut, quando olhei o que ele fazia, não pude deixar de pedir a autorização dele para poder mostrar a todos a perfeição de suas “obras”. Mas o que Deus deu para o Ronaldo foi acima de tudo um talento e uma habilidade fora do comum para transformar pedaços de madeiras, latas e outras coisas que para muitos de nos seriam lixo, em pequenas obras primas.
Os detalhes que o Ronaldo coloca em seus trabalhos são tão impressionantes que às vezes ficamos na duvida se estamos vendo a miniatura ou o caminhão em tamanho real.

LINHA DE MONTAGEM
FORD CARGO 1517
FORD CARGO GAIOLA GÁS
MERCEDES 710
MERCEDES 1620
SCANIA 113
VOLKS 24-250
VOLVO FH 380
VOLKS 25-370 no bitruck
SHOW DE CAMINHÕES
Quer ver um video com estas minis acesse, clicando aqui.

Pessoal obrigado pelos comentarios e segue ai os meios de contatos para falar com o Ronaldo sobre as minis.

E-mail: pereiracosta1976@bol.com.br

Perfil no Orkut com mais fotos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13340408186971678320

Perfil no Facebook
http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002604364356

GOSTOU? QUER VER MAIS? CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONTINUE ADMIRANDO...


Obrigado e espero que dê bons negócios.

99 comentários:

  1. Sensacional, fiquei sem palavras, o cara é um artista com certeza

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de adquirir algumas dessa miniaturas.

    ResponderExcluir
  3. cara vc é um gênio simplismente isso
    quanto custaria uma miniatura dessa?

    ResponderExcluir
  4. Cara, que trabalho fantástico.

    Em algumas fotos chega a ser difícil dizer se é um caminhão de verdade ou só uma miniatura...

    Tá de parabéns

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabens, maravilhoso! Como foi dito, as vezes fica dificil saber o que é miniatura ou caminhão de verdade. Outra coisa, como faço pra comprar um desses, ou encomendar um personalizado? Quanto custa?

    Verdadeiro artista.

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante e bem feito parabéns do povo da batata de Pilar do Sul SP.

    ResponderExcluir
  8. Fantastico o tarabalho do Ronaldo, muito bom mesmo, parabéns...

    Tambem faço alguma coisa em papel, da uma conferida, abraço...

    http://ereequisminiaturasdepapel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ae quantos cobra para fazer uma caminhão sem iluminaça

    ResponderExcluir
  10. RC que DEUS continue te abençoando com esse dom maravilhoso, me adicione no orkut meu endereço e eltonbaotodotrabaiado@hotmail.com sou motora de regente feijó sp.

    ResponderExcluir
  11. essas suas miniatureas e muito bunitas e muitas perfeitinhas me responda

    ResponderExcluir
  12. Cara meu que trabalho lindo e maravilhoso quanto custa uma miniatura ford cargo?

    ResponderExcluir
  13. como faço p/ comprar modelo desses e qual é o valor e o contato p/ pedir um desses carlos

    ResponderExcluir
  14. muito lindo fiquei doido com um quato custa um caminhaozinho desse

    ResponderExcluir
  15. quanto vc cobra por uma miniatura?

    ResponderExcluir
  16. Pessoal obrigado pelos comentarios e segue ai o e-mail do Ronaldo sobre as minis de caminhão

    pereiracosta1976@bol.com.br

    o perfil dele do orkut caso queiram é este

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13340408186971678320

    Valeu e espero que de negocio....

    ResponderExcluir
  17. Ola ronaldo blz? admirei seu trabalho muito bom mesmo vc tem algum tel pra contato?fiquei interesado no constellation amarelo 4eixo quanto vc vende esse?tem perfil 2 no orkut pq tentei te add mais limite de amigos atingidos obg aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  18. Como é que faço pra comprar. sou de Sergipe e meu irmão tá interessado. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  19. gostei muito dos caminhoes tenho uma paixao muito grande por caminhoes e queria saber como faço para ter uma ou ate mais dessas miniaturas e quanto custa...aguardo resposta com urgencia

    meu e-mail é irmaosperini@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Esse 25370 bitruck e pra vender quanto e?

    ResponderExcluir
  21. cara muito otimo o seu trabalho, gostaria de comprar esta miniatura de scania 113 h frontal azul, pois tenhi uma igual. manda seu conta, edson.alvesdesouza@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  23. guilhermellou@hotmail. cara me de o teu numero,quanto que sai um costelation bitruck?to esperando a resposta vale, 505 e negonio feito

    ResponderExcluir
  24. Adorei os volvo sou apaixonado por carretas como faço pra comprar uma dessas.

    ResponderExcluir
  25. Rapaz sou apaixonado por caminhões , adorei todas as miniaturas muito bom mesmo fica até dificil saber qual escolher, parabéns pra você, quero saber qdo gusta o 1620 e qdo tempo demora pra chegar em marilia sp. garcez_2000@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. muito louco é as carretas que vc faz,quantos que é a carreta mais barata! marilia/sp gabriel_201060@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. VC QUER VENDER UMA DESSAS MINIATURAS?

    ResponderExcluir
  28. cara me vende ai fiquei loko com essas miniaturas

    ResponderExcluir
  29. Ola meu nome é gabriel e sou de londrina parana gostaria de fazer uma miniatura do caminhão qur trabalho com podemos fazer? meu email e msn é karlinhos42@hotmail.com abraços so mandar o preço

    ResponderExcluir
  30. Como eu faço para adquirir uma miniatura,sendo que tenho uma empresa de distribuição de frutas e gostaria de adquirir uma com a logo da empresa,o meu email é irmaoslumertz@terra.com.br

    ResponderExcluir
  31. gente o que é issooooo, o cara nasceu para brilhar, ae meu amigo, um "fuscão quarto eixo", tipo aquele amarélão da foto quanto custa? qual é o tamanho real? me responda por favorrrrr, acho que vai dar negócio, ppaarraabbeennss...
    meue-mail é:
    cavalheirodapaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. quero compra alguas miniaturas email dennys@gonsalveshotmail.com

    ResponderExcluir
  33. gostaria de comprar um modelo tem como vç me passar os valores
    mxjorgesena@hotmail.com
    franciscojorgej@bol.com.br

    ResponderExcluir
  34. gostaria de ter um trabalho seu,pois meu pai é fascinado por miniatura,eu gostei muito do seu trabalho vou te passar meu e-mail espero sua resposta obrigado
    manu_tais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. você tá de parabéns, também faço algumas minituras mas não chega nem aos seus pés.
    Gostaria de saber mais detalhes sobre a fabricação. Meu e-mail é joaquim_jmc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Vc vende essas miniatuaras, seu trabalho é maravilhoso muito perfeito parabéns, me responda meu email é samaragaguiar@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. amigos eu comprei uma miniatura do ronaldo ele fez um ford 2428 vermelho para mim, o cara trabalha muito bem , quem quiser compra pode emcomenda ao ronaldo sem medo, os carro que ele faz realmente e uma copia de um de verdade.

    ResponderExcluir
  38. cara muito massa! seu trabalho é perfeito eu trabalho com maquetes e tambem faço miniaturas de caminhao PARABENS

    ResponderExcluir
  39. Sem comentarios, perfeitas, sou suspeito para falar algo, pois tenho fascinio por caminhões e por miniaturas, miniatura de caminhões então, sem comentarios...

    Se são feitos para venda, quero saber quanto custa e como fazer a encomenda? meu e-mail é wrgatao@hotmail.com

    Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se possivel gostaria de encomendar uma replica como posso fazer para enviar fotos e obter maiores informações
      No aguardo
      digaoturis@hotmail.com
      (51) 81181814

      Excluir
  40. cara vc esta de parabens meu msn viniciusscosta05@hotmail.com me adiciona gostaria de ver o preço de uma miniatura com vc

    ResponderExcluir
  41. Olá, também gosto de fazer miniaturas, e queria lhes perguntar como fazem ou onde compram essas rodas pois elas são perfeitas. Espero que me responda. Desde já o meu muito obrigado, admiro muito o trabalho de vcs,quem sabe um dia eu ate não vos mando alguma postagem. Obrigado

    E-mail:Diogocostagarcia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. me add no msn kero ver os preços das miniaturas
    ta de parabens migao

    ResponderExcluir
  43. Parabéns cara! perfeitos! Um deleite para os amantes de caminhoes!

    ResponderExcluir
  44. ola gostei muito de sua miniaturas ;queria saber mais e tambem estar comprando o modelo 1620 e quanto custa para chegar em mg belo horizonte meu imali é leonardo.lm2011@hotmail.com,espero sua resposta

    ResponderExcluir
  45. voce so vende miniaturas

    ResponderExcluir
  46. ola amigo... quanto custa um mb 1620 carroceiria graneleira
    email:huzinhovlw@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Cara voce é fera nisso quero encomendar 1 carreta via correio email biltonjesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Adorei o seu trabalho como faço p adiquirir algumas dessas miniaturas perfeitas meu numero e 03799876403

    ResponderExcluir
  49. Nunca vi nada igual sou fascinado por miniaturas simplesmente um trabalho fantastico.
    Gostaria de saber a media de preços que custam essas miniaturas? Elas são fabricadas com que tipo de material?
    Deixo aqui meu e-mail para obter respostas

    jullyanno_mmarkketty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. file, mas se voce fizece um fh 3 eixos amarelo da be bomba ai sim ia ficar legal

    ResponderExcluir
  51. cara como eu fazer para copra u 25 370 4 eixo cal e o preco dele

    ResponderExcluir
  52. Em primeiro lugar dizer que sou apaixonado por miniaturas, achei as tuas miniaturas o maximo em perfeição alem do real cara P A R A B É N S. Gostaria de que se fosse possivel entrar em contato contigo.
    Meu e-mail é ssc522003@yahoo.com.br meu nome é ricardo
    Desde ja agradeço atenção

    ResponderExcluir
  53. primeiramente parabens seu trabalho é muito bom mesmo como faço para entrar em contato com vc paracomprar um de seus trabalhos e derrepente revender meu email:bomba_toy@hotmail.com msn e face desde ja muito obrigado

    ResponderExcluir
  54. Olááá,

    Estou a temposss procurando uma miniatura de caminhão com os botijoes de gas... meu filho tem 1 ano e meio e fica louco qdo ve o caminhão do gas passando... como posso comprarr?
    Pode me passar o contato?!!!
    Obrigadaa

    juliwm@brturbo.com.br

    ResponderExcluir
  55. aee migão,
    top dms as miniatura viu
    pena q e cara pra krl kkk

    ResponderExcluir
  56. Caros amigos, moro no RS em tenho interesse em comprar produtos, como faço para saber mais.

    betojacobs@bol.com.br

    Obrigado
    Pedro

    ResponderExcluir
  57. como faço pra compra uma miniatura dessa, entre em contato comigo glauberro_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Parabens pelo seu trabalho primeiramente.
    por favor voce consegue os preços das miniaturas.
    Joel Venzke no fecebook.
    estou aguardando.

    ResponderExcluir
  59. passa seu msn meu pi quer falar com vc para encomenda dois 9 eixos ou verdureiro ou sei la meu email é rick_apavorando@hotmail.com e rick-1705@hotmail.com falo tudebam

    ResponderExcluir
  60. ow eu queria saber como comprar e o preço dos caminhoes constellation teto alto!!!!

    meu e-mail é guga2011taqua@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá!!! Eu gostei mto do seu trabalho!
    Eu estou precisando de um caminhão porta aliança...Queria um bem simples. Qto custaria e qual é o prazo de confecção?

    ResponderExcluir
  62. ronaldo costa vc poderia me vender um desses produtos desses ai cara por que suo fan caminhoes

    ResponderExcluir
  63. cara simplesmente sensacional essas suas miniaturas......sou apaxonado por carretas...quanto custa uma miniatura .......algumas pareciam ser de verdade show de bola

    ResponderExcluir
  64. meu marido e fã das suas miniaturas como faço pra comprar uma para da a ele de presente? meu e-mail é andrealoira1@hotmail.com,espero respostas beijo

    ResponderExcluir
  65. 546y54675765u67yi67uo978ptui76yuyt56uy

    ResponderExcluir
  66. oi como faço para comprar uma miniatura ? ou mandar fazer uma igual o meu caminhão?

    ResponderExcluir
  67. ola gostaria desaber o preço das miniaturas email ghiga.guilds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. pla gostaria de compra um mb 1920 email ghiga.guilds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  70. peloa amor de Deus responda a,igo quermos compra seus caminhoes que,m souber emderço fone ou qualquer contato deixe ai pra gene amigo obrigado

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde a todos. Amigos não sou eu quem faz as miniaturas quem fabrica as minis é um amigo chamado Ronaldo Costa e os dados estão no final da postagem.
    Pessoal obrigado pelos comentários e segue ai os meios de contatos para falar com o Ronaldo sobre as minis.

    E-mail: pereiracosta1976@bol.com.br
    Perfil no Orkut com mais fotos
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13340408186971678320
    Perfil no Facebook
    http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100002604364356

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  72. Oi eu quero encomendar uma réplica, como eu faço pra entrar em contato? Fiquei impressionado com a perfeição do seu trabalho, a riqueza de detalhes, sou do Rio de Janeiro e sou apaixonado por caminhões. sempre sonhei com uma replica e nunca pude comprar mais agora eu posso e vou ter é só vc me dizer se pode fazer entre em contato comigo meu e-mail é marciosilveira_10@hotmail.com é o mesmo e-mail para o facebook meu celular é 21-9224-3121 da Claro e 21-7956-6171 realize o sonho do seu colega

    ResponderExcluir
  73. Oi amigo quero encomendar um caminhão trucado baú com no mínimo de 53 cm de altura quanto tempo em média vc faria um pra mim? me add no facebook marciosilveira_10@hotmail.com tenho a foto pra vc usar como inspiração meu telefone da Claro 21-9224-3121 e da Tim 21-7956-6171 aguardo resposta

    ResponderExcluir
  74. OI EU QUERIA ENCOMENDAR UM 1620 NA CAÇAMBA QUERIA TA VENNO COMO VC PODE FAZER E QUANTO FICA
    ME ADD NO FACE É Qra caue souza fico na espera !!

    ResponderExcluir
  75. oi quanto fica um ford 1517 cavalo mecanico
    meu imail é ronei-moreira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  76. Olá, tudo bemw

    Gostaria de saber se eu te enviar uma foto de um carro gaiola de corrida de arrancada vc fabricaria pra mim? ou se vc conhece alguem pra me indicar....queria dar de presente exclusivo a um amigo que faz aniversário e é corredor das pistas...

    Meu e mail é: neisylinda@hotmail.com.


    Muito obrigada,

    Abçs.

    ResponderExcluir
  77. eaew

    você vende aquela miniatura do bob amarelo das batatas ?
    e se vende por quanto fica ?

    meu e-mail : tailon.01@hotmail.com
    vlw abraçs

    ResponderExcluir
  78. quanto custa um caminhao da vw 8-150 bitruck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu queria saber quato custa um caminhao vw 8-150 bitruck o numero do meu celular e 91325422 da vivo

      Excluir
  79. tem telefoni para contato dirijo um 1620 branco como esta miniatura

    ResponderExcluir
  80. E ai amigo
    gostaria de saber o preço do
    1620 branco e o amarelo
    e do 25-370 no bitruck
    obrigado

    ResponderExcluir
  81. Ola gostaria de saber o valor do boiadeiro rogeriofelipe72@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. meu nome e Fernando e gostaria de saber quanto fica uma miniatura do contellation vermelho com 4 eixos , o email e natalia_nunes_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo o face delle e esse entre em contato com ele mesmo https://www.facebook.com/ronaldo.costaminiaturasdecaminhao

      Excluir
  83. ola eu queria saber se voce esta fazendo pra vender , e se vende quanto custa o scania 113 sem led?

    ResponderExcluir
  84. ola amigo gostaria de saber quanto custa um 2428 no quarto eixo se possivel manda para o meu email. maiconxt_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Ainda vou comprar um desses para o meu filho.

    De uma olhada no porta hot wheels que eu fiz. Estou vendendo.
    http://airtrafficcontrollerbrand.blogspot.com.br/2014/01/porta-hot-wheels-war-machine-marinha-do.html

    ResponderExcluir
  86. Preciso do seu contato para saber preços.
    bragancalocadora@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  87. boa tarde gostaria de saber se voce esta em são paulo ou se tem um contato telefone nosso email são cassionunes@portalnunes.com.br / elen.alvarenga@hotmai.com ficamos interessado em alguns produtos e gostariamos de adquiri los obrigado

    ResponderExcluir
  88. como eu faço para adquirir uma miniatura, eu moro em Caturité-PB quanto fica o frete para 58455000.

    ResponderExcluir

Se quiser faça um comentário e deixe seu e-mail para resposta, obrigado.

Veja tambem

.
>